Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Joãozinho Rocha alerta população para denunciar pessoas que deixam lixos e entulhos na via pública após a passagem de “Mutirão de Limpeza” da Prefeitura.

23 nov 2017 18:41:00

| Câmara Municipal

Joãozinho Rocha alerta população para denunciar pessoas que deixam lixos e entulhos na via pública após a passagem de “Mutirão de Limpeza” da Prefeitura.

Vereador relatou que ocorrem situações que um dia após a passagem do mutirão de limpeza moradores novamente despejaram lixos em terrenos baldios e calçadas.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 22-11 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

O vereador salientou que poucos dias após mutirão de limpeza passar nos Bairros Geazone e Nenê Fernandes e que foi amplamente divulgado para os moradores aproveitarem e retirarem seus lixos e entulhos de casa para a retirada por parte da equipe da Secretaria de Obras com o intuito de manter o bairro limpo um morador deixou novamente lixo na via pública, mesmo depois de passado o período de mutirão e ainda sem qualquer previsão de retirada.

O vereador destacou que deve haver um maior comprometimento da população no ato de também ajudar a fiscalizar e denunciar esses cidadãos que muitas vezes não participam dos mutirões e retiram seus lixos sem a previsão de retirada, causando transtornos aos moradores vizinhos.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube