Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Joãozinho Rocha cobra por agilidade na reforma da Escola Manoel Ferreira de Lima.

07 dez 2017 14:35:00

| Câmara Municipal

Joãozinho Rocha cobra por agilidade na reforma da Escola Manoel Ferreira de Lima.

Redação

Na última Sessão da Câmara realizada nesta quarta-feira 06-12 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Ordem de Serviço da Escola Manoel Ferreira de Lima

O vereador Joãozinho Rocha abriu sua fala apontando e visando cobrar agilidade no início das obras de reforma da Escola Estadual Manoel Ferreira Lima, já que segundo o vereador a ordem de serviço foi assinada há cerca de seis meses e até a presente data as obras ainda não se iniciaram.

O vereador se demonstrou preocupado já que o mandato do Governador esta prestes a se encerrar e quanto mais tarde a reforma se iniciar ocasionará na entrega em período superior ao ano de 2018.

Por fim, o vereador destacou que essa é uma obra de grande importância para a cidade e alvo de grande expectativa por parte da população, incluindo pais, alunos e professores.

Necessidade de investimentos no asfalto da Vila Juquita

Joãozinho Rocha ainda relatou a importância de investimentos e apoio do Governo do Estado na recuperação da malha asfáltica do município, exemplificou que realizou estudos e a vida útil e durável de um asfalto é de 30 anos.

O município necessita de mais investimentos e mais apoio, pois somente o Prefeito Maurílio não conseguirá arcar com todos os investimentos necessários da cidade, por exemplo, a arrecadação do município não é suficiente para investimentos em asfalto e a recuperação do mesmo, pois nossa saúde tem recebido mais investimentos do município, justamente pela ausência de participação do Governo Federal e Estadual.” pontuou Joãozinho.

Joãozinho destacou ainda que o asfalto da Vila Juquita esta totalmente degradado devido ao tempo de vida útil do mesmo que está praticamente esgotado.

Reportagem: Ben Hur Salomao Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube