Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Joãozinho Rocha pede que Câmara Municipal envie ofício ao Ministério Público para cobrar empresa responsável pela linha ferroviária.

22 mar 2017 21:55:00

| Câmara Municipal

Joãozinho Rocha pede que Câmara Municipal envie ofício ao Ministério Público para cobrar empresa responsável pela linha ferroviária.

Preocupação é com limpeza, manutenção visando garantir uma segurança maior aos moradores de Maracaju.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 22-03 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Situação da linha ferroviária de Maracaju

Joãozinho Rocha solicitou ao Presidente da Câmara para que de forma conjunta possa ser encaminhado um ofício ao Ministério Público Estadual para que sejam tomadas providencias junto à empresa que administra a linha ferroviária que corta o município. O vereador destacou que em outros estados como o Paraná e São Paulo a empresa já foi notificada e multada.

Recapeamento das ruas de Maracaju

Joãozinho salientou ainda algo que foi tema de intensos debates na Sessão da Câmara desta manhã, que se trata do recapeamento das vias do município com o apoio do Governador Reinaldo Azambuja, o mesmo salientou que na função de vereador irá sempre cobrar e pedir mais pelo município, mas se preocupa com o prazo de mais de dois anos de gestão do governador, o que pode prejudicar na chegada deste beneficio a população maracajuense.

O vereador destacou que é necessário uma informação mais detalhada por parte da Secretaria de Obras sobre quais ruas serão contempladas, segundo João Rocha em conversa com Thiago Caminha o mesmo já lhe passou que após tramites burocráticos é esperado que os trabalhos de recapeamento se iniciem em Maracaju em até 40 dias.

Joãozinho salientou que Maracaju espera este investimento, pois há anos atrás no mandato do Governador Andre Puccinelli (PMDB) a cidade de Fátima do Sul se desenvolveu muito, bem como Porto Murtinho no mandato de Zeca do PT, sendo cidades em que os respectivos governadores tiveram suas origens.

Ainda em sua fala, João destacou que muita coisa mudou e melhorou, há anos atrás quando Reinaldo Azambuja (PSDB) assumiu o governo a demanda maior da cidade era saúde e segurança, o que gerava discursos ainda mais polêmicos, a preocupação atual é com buracos o que é mais fácil de resolver.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube