Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Jojo Todynho fala sobre vida amorosa e revela ter seis maridos

12 ago 2019 12:27:00

| Entretenimento

Jojo Todynho fala sobre vida amorosa e revela ter seis maridos

Jojo Todynho surpreendeu ao revelar sobre a sua vida amorosa, em uma entrevista concedida para o canal do YouTube da jornalista Leda Nagle. Sem perder a autenticidade, a cantora contou que costuma ter vários relacionamentos afetivos.

"Tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes. Começo a namorar, caso e, se não der certo, separo e já na mesma semana arrumo outro. Não dá nem tempo de sofrer", garantiu ela.

A intérprete do hit "Que Tiro Foi Esse" ainda confidenciou que já foi traída, mas que nunca teve uma relação extraconjugal. Além disso, ensinou uma técnica que utiliza para se manter fiel. "Quando estou interessada por alguém, termino e vou ficar com a pessoa. Qualquer coisa, depois volto".

Jojo comentou também sobre a sua dieta atual para manter a forma, que consiste em pouco carboidrato e muita malhação através da prática de exercícios físicos como o muay thai. Sobre a cirurgia plástica nos seios, a famosa brincou: "Tirei 1,8 kg de cada peito. Dava para fazer um churrasco de maminha", disse, bem humorada. Confira:https://www.youtube.com/watch?v=0FVrEwqJcLw

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube