Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Jovem de 21 anos é abandonada em estrada depois de ser agredida por ex

16 jun 2018 13:51:00

| Cidades

Jovem de 21 anos é abandonada em estrada depois de ser agredida por ex

Vendedora, de 21 anos, foi espancada pelo ex-marido, de 25 anos, hoje (15) depois de ser levada pelo agressor até uma estrada afastada do município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela estava no trabalho quando o suspeito chegou ao local de moto, pedindo ajuda e que ela fosse com ele até próximo do balneário da cidade, onde o seu veículo havia tido uma pane elétrica.

Durante o trajeto até o balneário, no entanto, o homem teria ameaçado ‘acabar com a sua vida, nem que isso custasse a dele’. Até que parou a moto e espancou a vendedora a chutes e socos, causando vários ferimentos no rosto, pernas, braço e pescoço. Em seguida ele fugiu e a vítima foi socorrida por pessoa que passava de moto pelo local.

Conforme o JP News, o casal teve um relacionamento de quatro anos e uma filha de dois anos. A união teria sido desfeita há três meses. A polícia foi acionada e na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a vendedora solicitou medida protetiva. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube