Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Jovem judoca maracajuense e aluna do Projeto Judô para Todos é campeã do Campeonato Brasileiro Região IV de Judô. Leia

11 mai 2018 10:26:00

| Esporte

Jovem judoca maracajuense e aluna do Projeto Judô para Todos é campeã do Campeonato Brasileiro Região IV de Judô. Leia

A jovem judoca maracajuense, Iara Xavier Cabral, de 13 anos de idade foi a Campeã do Campeonato Brasileiro Região IV de Judô que aconteceu na cidade de Anápolis-GO entre os dias 18 a 22 de abril, aonde se classificou para a final do campeonato que será realizado em Blumenau-SC no mês de Julho e servirá de seletiva para o Sul Americano e Pan Americano.

A competição corresponde a atletas do sexo masculino e feminino das classes Sub-13 e 15 (22 competidores por categoria independente de peso e sexo); e Sub-18 e Sênior (número ilimitado de atletas por categoria de peso e sexo). A atleta que lutou na categoria Sub-15, pratica judô desde os 6 anos de idade, e hoje já está já alcançou a faixa verde e já conquistou o título de campeã no torneio internacional na Argentina em 2017, além de ganhar a seletiva este ano, e agora com a conquista de mais um título se prepara para encarar o desafio final.

Sob a orientação dos professores Roger e Cliselma, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju e vereador Robert Ziemann (PSDB), nossa atleta maracajuense está preparada para enfrentar a final no brasileiro de judô em Blumenal-SC.

“A expectativa da Iara compor a seleção brasileira é muito grande devido ao nível do judô do nosso Estado, e assim teremos mais uma atleta de Maracaju que irá pegar a seleção brasileira como já teve a Gabriela Paliano e a Miriam da Silva Lima.” – conclui Roger.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube