Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Judô Maracaju Para Toda Família participa de Curso Técnico da UFMT. Saiba mais

16 jul 2018 14:07:00

| Última Hora

Judô Maracaju Para Toda Família participa de Curso Técnico da UFMT. Saiba mais

Para adquirir mais conhecimentos e técnicas de judô equipe da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul e projeto Judô Maracaju Para Toda Família que é da Secretaria Municipal de Esportes, estiveram participando do curso técnico realizado pela Universidade Federal do Mato Grosso em Rondonópolis realizado, promovido pelo sensei Lucas Salvalaggio responsável pela modalidade junto a universidade.

Participaram do curso 30 judocas, o curso foi ministrado pelo Shiran Carlos Fernando Pereira, presidente da Liga Judô portal do Amazonas e presidente da Comissão Nacional de Graus. Técnicas de lutas em pé e solo, comportamento do atleta, postura do professor. Arbitram gestos e postura é novas regras da FIJ ( Federação Internacional de Judô) ministrado pelo Sensei Jansser Lorimer Alves, presidente da Lijums ( Liga de Judô Mato Grosso do Sul) e Diretor Nacional de arbitragem da Confederação Brasileira de Liga de Judô.

Segundo os participantes o evento foi de alto técnico elevado, e a busca de conhecimento nunca é demais, o conhecimento adquirido será repassado para os alunos do Projeto em todos os seis pólos de treinamento.
Participaram do evento pela LCJMS, sensei Cléber Santos Pereira, Paulo Roberto Banczek e Vitor Mateus Banczek, que contaram com o apoio da Secretaria de Esportes através do secretário Ednelso Barbosa, Secretaria de Fazendo secretário lenilso Carvalho e Vereador João Rocha.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube