Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Junior Lima faz desabafo emocionado no “Fantástico”

19 mar 2019 11:52:00

| Entretenimento

Junior Lima faz desabafo emocionado no “Fantástico”

Junior Lima, que vai retornar, em turnê especial, com a dupla ao lado da irmã, Sandy, teve um momento especial no "Fantástico", neste domingo (17). O artista chegou a chorar ao fazer um desabafo no programa da Globo.

"Casei, tive filho. Fui viver a vida, mesmo. A gente foi buscar crescer, evoluir", disse o cantor, em referência ao período de doze anos em que desenvolveu projetos sem a companhia da irmã. Neste mesmo período de afastamento, Sandy também teve o primeiro filho, Theo, com Lucas Lima, e lançou seis álbuns solo. "Nós não somos Sandy e Junior novamente. Nós estamos Sandy e Junior", frisou o músico. "Faz tempo que não sinto um frio desses na barriga", apontou ela.

Em seguida, Junior Lima fez um desabafo emocionado após ver a mãe, que mostrou lembranças da infância da dupla. "Eu me emociono assim porque hoje em dia, como pai, eu entendo muito o que eles sentiam e eu entendo o quanto foi uma escolha difícil pra eles apoiarem a gente. Eles, como adultos, sabiam do que a gente estava abrindo mão. E a gente, não", disparou ele, às lágrimas "Imagina… Duas crianças na estrada. Poderia ter dado muito errado. E a gente está aqui feliz, celebrando uma história que a gente amou viver. Que a gente amou construir", acrescentou a cantora. 

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube