Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Karatecas de Maracaju fazem bonito em Rio Brilhante

16 abr 2018 18:10:00

| Esporte

Karatecas de Maracaju fazem bonito em Rio Brilhante

A 1ª fase Torneio Estadual de Karatê inter Estilo aconteceu neste domingo (15), em Rio Brilhante. A competição contou com a presença de mais de 200 atletas de 4 municípios. Estiveram presentes na competição Maracaju, Nova Alvorada, Sidrolandia e Rio Brilhante.

Os atletas disputaram as modalidades de Kata ( Luta Imaginária) e Kumite, que é a competição de luta. O ginásio de esporte lotado de pessoas e atletas envolvidos diretamente com a competição; e contou ainda com a Presença de muitas famílias que acompanharam todo o desenrolar da competição dando aquele apoio aos seus filhos.

Maracaju esteve representado pelos karatecas da Academia Kenshin e do Projeto Mão Amiga. Foram 19 atletas e 20 medalhas entre lutas e kata.

Para o Sensei Edson Alves de lima, responsável pela modalidade em Maracaju,falou que o resultado foi positivo, uma demonstração que o nível técnico dos alunos está muito bom, isso é fruto de um trabalho sério que é desenvolvido, e do esforço individual de cada atleta e dos país pelo apoio e incentivo dado a cada competição.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube