Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Kelly Key seca 13 kg e revela segredo da boa forma

16 ago 2018 12:40:00

| Entretenimento

Kelly Key seca 13 kg e revela segredo da boa forma

Kelly Key usou as redes sociais para se manifestar após os fãs apontarem que ela estava muito mais magra. Em seu Stories, no Instagram, a cantora afirmou que perdeu mais de 10 kg.

A loira eliminou 13 kg sem treino. “Agora vou seguir falando dos meus menos 13 quilos. Nem eu estou acreditando nisso! Isso foi sem treinar e fazendo uma dieta específica para que eu perdesse peso e mantivesse massa muscular”, explicou.

Mãe de Suzanna, de 17 anos, e de Jaime Vitor, de 13, Kelly disse que gostou da nova silhueta. “O que aconteceu? Eu comecei a admirar em mim o físico mais slim e isso é possível. Porque eu achei que era impossível! Que eu ia passar fome, que eu ia morrer. Mas, é muito bom!”, acrescentou.

Com esse novo formato de corpo, as pessoas começaram a me elogiar muito mais! Então, eu estou me achando muito mais. Vocês gostaram? Eu prefiro me ver como eu estou hoje”, declarou.

Preciso ganhar um pouquinho mais de definição que se perdeu nesse processo. Mas como meu corpo tem memória muscular, isso vai ser bem rapidinho. No máximo, em um mês eu já chego lá”, garantiu.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube