Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Kleber Bambam expõe mulher fazendo topless, é detonado e toma atitude

08 ago 2019 12:23:00

| Entretenimento

Kleber Bambam expõe mulher fazendo topless, é detonado e toma atitude

O ex-BBB Kleber Bambam foi detonado nas redes sociais ao gravar uma mulher fazendo topless em Ibiza, na Espanha, e publicar em seu Instagram. Após a repercussão negativa, o famoso tomou uma atitude.

"Aqui em Ibiza a moda é essa: 'peito de fora'. A pergunta é, se for no Brasil, o que acontece?",legendou o vencedor da primeira temporada do "Big Brother Brasil". Bambam, no entanto, não esperava que ele seria criticado pelo fato de ter filmado - e postado - outra pessoa pelada sem autorização. "Não daria certo por causa de pessoas como você, que filmam sem consentimento da pessoa. Aff, que desrespeito", disparou um internauta.

"Se é no Brasil, aparece um babaca sem noção para gravar", afirmou outro seguidor. "Se for aqui no Brasil, vai ser assim, um monte de babacas filmando as minas com muita falta de respeito", escreveu mais um. "Por isso que no Brasil não pode, os homens aqui não sabem lidar com tamanha liberdade", desabafou mais um seguidor do Kleber Bambam, que deletou a postagem após repercussão.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube