Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Kyra Gracie anuncia saída do esporte da Globo para abrir academia

10 dez 2018 10:52:00

| Entretenimento

Kyra Gracie anuncia saída do esporte da Globo para abrir academia

A atleta Kyra Gracie anunciou recentemente em seu perfil no Instagram a saída do elenco de comentaristas de esporte da Globo. O motivo para o seu afastamento é a possibilidade de poder realizar um sonho antigo: abrir uma academia de ginástica.

Ao longo de minha trajetória, tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas. Comecei como faixa branca, superei minha timidez (em minha primeira entrevista chorei quando puseram uma câmera em minha frente) e fui me graduando aonde só tem fera”, iniciou ela.

A lutadora fez uma retrospectiva do seu trabalho na emissora carioca e os canais da TV fechada, Combate e SporTV. “Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades poderiam surgir pela frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um desafio ainda maior”, justificou.

De acordo com ela, a proposta era tão tentadora que não poderia recusar. “De ter minha própria academia de jiu-jitsu. Avaliei, ponderei e percebi que não poderia abrir mão da minha vocação. De contribuir com o legado que minha família vem produzindo ao longo de quatro gerações e, talvez pelo fato de ser mulher, contribuir de uma forma diferente para que o jiu-jitsu chegue a todos sem preconceito”, revelou.

Por fim, ela agradeceu a todos que a ajudaram no período em que esteve na TV. “Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa jornada e dizer que o Canal Combate, o SporTV e a TV Globo foram muito importantes na minha história! Contem comigo sempre”, finalizou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube