Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

LCJMS recebe moção de parabenização em Campo Grande

09 nov 2018 19:21:00

| Esporte

LCJMS recebe moção de parabenização em Campo Grande

O trabalho realizado pela Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, realizado em Campo Grande em parceira com a igreja católica, comunidade São João Maria Vianei no Bairro Santa Emilia, que pertence a Paróquia São João Evangelista, tendo a frente o padre Vincent Lawrence Savarimuthu já está colhendo os frutos positivos. As aulas de judô são ministradas no salão da igreja pelo Sensei José Luiz Moreira, o projeto é coordenado por um grupo de pais de alunos. 

Nesta quinta feira (8), a LCJMS, através do projeto recebeu moção de parabenizarão na Câmara de Vereadores de Campo Grande. A proposta foi encaminhada pelo vereador Jeremias Flores do partido Avant. Segundo ele, essas parabenizarão é para fazer justiça ao trabalho social desenvolvido junto ás crianças carentes da comunidade. “ Um trabalho maravilhoso que é realizado de forma gratuita, ensinando com carinho, respeito, tudo o que é feito pelo bem da comunidade e da família, temos que usar como exemplo”, disse o vereador.

Presidente da Liga Sensei Cleber dos Santos Pereira, que recebeu a honraria, junto com alunos e um dos coordenadores do projeto, disse que isso é fruto de um trabalho que tem compromisso com o social, compromisso esse que é uma bandeira do judô de liga. “ quem planta boa semente colhe bons frutos, vamos continuar trabalhando, sempre respeitando a todos, mas fazendo o que for melhor para o judô de Liga”, disse Cleber.

Ele lembrou ainda que a LCJMS e todos os seus pólos tem apoio total da Prefeitura Municipal de Maracaju através da Secretaria de Esportes, e hoje atende cerca de 300 judocas entre crianças adolescentes e adultos.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube