Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Leandro Hassum divide opiniões após elogiar Michelle Bolsonaro

06 jan 2019 17:10:00

| Entretenimento

Leandro Hassum divide opiniões após elogiar Michelle Bolsonaro

Leandro Hassum dividiu seguidores ao enaltecer Michelle Bolsonaro, esposa do presidente (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Leandro Hassum dividiu opiniões ao fazer uma publicação em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (03). O humorista criticou o posicionamento contrário ao discurso em libras feito pela primeira dama Michelle Bolsonaro durante a posse de Jair Bolsonaro como presidente, na terça-feira (1°).

Porque às vezes as pessoas têm dificuldade de reconhecer algo emocionante apenas por ideologia? Parabéns, primeira-dama, foi lindo“, escreveu ele assinando como “um torcedor“. Ainda no post, o global assegurou que o seu posicionamento é apenas uma opinião e “não tem nada a ver com lados, apenas uma gentileza“.

Nos comentários, o comediante dividiu os seus seguidores entre apoios e críticas. Uma das colegas de Hassum na Globo, Adriane Galisteu, concordou com o posicionamento, publicando um emoji de coração.

Já a atleta olímpica Maria Elisa Antonelli elogiou a coragem do ator. “Tem que ter muita inteligência emocional e culhão para elogiar algo que todos da sua classe vão contra. Por que eu te admiro: você não tem venda nos olhos. Tem gente que até se ele transformar o Brasil em um país de primeiro mundo vai ficar detonando ele eternamente. Obrigada por me representar“, escreveu ela.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube