Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Leão Lobo revela que Luciano Huck chamou Angélica de cafona meses antes do casamento

18 fev 2018 15:15:00

| Entretenimento

Leão Lobo revela que Luciano Huck chamou Angélica de cafona meses antes do casamento

Daniela Albuquerque e Leão Lobo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Jornalista com extensa carreira na cobertura da vida dos famosos e dos bastidores da televisão, Leão Lobo fez várias revelações para Daniela Albuquerque, no “Sensacional”, da RedeTV!.

Gay assumido, Leão contou como se tornou pai de uma menina nos anos 1990: “A mãe dela trabalhava comigo e chegou e disse que estava grávida e que ela não poderia ter, que ia fazer um aborto. Eu falei ‘de jeito nenhum, enquanto você trabalhar aqui você não vai fazer aborto, se quiser eu te ajudo a criar’. Eu a convenci e comecei a levá-la ao médico, acompanhar, e na minha cabeça, eu sendo homossexual assumido, nunca imaginei ter uma filha, e eu comecei a de repente me encantar com tudo aquilo, fui me apaixonando. Hoje fico imaginando como seria minha vida sem elas. Acho que todo gay deve pensar sobre essa questão da não formação de uma família”, revelou o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT.

Convidado para ir à grandiosa festa de casamento de Luciano Huck e Angélica, em 2004, Leão fez uma revelação curiosa envolvendo o apresentador da Globo: “Eu lembro de uma coisa engraçada, encontrei com ele [Luciano Huck] no hotel Unique (SP) no dia em que anunciaram que ele estava noivo da Angélica, ele estava namorando com ela, e eu cheguei e falei para ele ‘tá namorando a minha amiga?’. Aí ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira que tem assim, e falou ‘Deus me livre, aquela cafona’, e quatro meses depois eu estava no casamento deles. Achei isso esquisito, mas só achei esquisito, entendeu? Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele”.

Já em relação à sua ex-colega de trabalho, Márcia Goldschmidt, Lobo afirmou que passou alguns dias internado por conta de uma obra de feitiçaria feita pela apresentadora: “Chegou um determinado dia que eu cheguei para fazer o programa e na hora que entrei no estúdio a luz estava apagada e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Quando estava no hospital, o pessoal da diretoria me ligou e falou assim ‘Leão, você sabe o que é isso, né?’, eu disse ‘hipertensão’ e eles ‘não, é macumba. Macumba que a outra fez para você, lembra?”, declarou o jornalista.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube