Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Letícia Lima fala sobre preconceito por sua orientação sexual

12 out 2019 15:23:00

| Entretenimento

Letícia Lima fala sobre preconceito por sua orientação sexual

Letícia Lima é vítima de preconceito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anos namorando Ana Carolina, Letícia Lima foi apontada como affair do diretor Thiago Teitelroit por ser vista sentada no colo dele em uma foto. Antes de conseguir negar qualquer envolvimento com o profissional, a orientação sexual da atriz já foi questionada.

“É natural o interesse das pessoas por nossa vida particular e não me incomoda perguntarem sobre namoro“, afirmou Letícia, em entrevista ao jornal Extra.

Afirmando que está envolvida com outra pessoa, a artista explicou: “Mas decidi me manter mais discreta porque eu é que sou a pessoa pública e não meu relacionamento“.

Sobre o preconceito, Lima disse: “Continua existindo, né? Claro que por ser uma pessoa pública eu sofro menos preconceito que muita gente, mas não tem ninguém blindado“.

Letícia Lima nega affair com diretor, mas revela estar com uma pessoa

Separada de Ana Carolina há um tempo, Letícia Lima já começou a ser alvo de rumores quanto a sua vida amorosa. Após ser noticiado de que ela estaria tendo um romance com o diretor de TV Thiago Teitelroit, a atriz esclareceu a situação.

Dei muita risada quando li que estavam achando que namorávamos. O Thi é meu amigo. Eu sentei no colo dele pra comer algo e já falaram. Ele inclusive é comprometido“, afirmou Lima.

Porém, o affair não é Thiago, mas isso não significa que a artista esteja solteira. “Estou sim vivendo um lance com uma pessoa. Não vou falar se é homem ou mulher. Tanto faz. Não vou dar rótulos e nem dizer quem é. Desta vez eu prefiro não expor“, disparou.

Diferente do antigo relacionamento, Letícia está com alguém fora da área: “Agora estou com alguém que não é da mídia“.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube