Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Lideranças buscam apoio do deputado Enelvo para questões da Reforma Agrária

24 mai 2018 18:05:00

| Assembleia Legislativa

Lideranças buscam apoio do deputado Enelvo para questões da Reforma Agrária

Lideranças ligadas a assentamentos de vários municípios se reuniram no fim da tarde desta terça-feira (22), com o deputado Enelvo Felini no gabinete, para tratar de questões relativas à reforma agrária.

"Sabemos do apreço do deputado pelas questões relativas à agricultura familiar e acreditamos que será possível que ele nos ajude fazendo os encaminhamentos necessários", declarou Adão de Souza Cruz, representante da UGT (União Geral dos Trabalhadores).

Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Gabriel do Oeste, Francineide Silva de Souza, a reunião foi oportunidade para um debate sobre as todas as questões que envolvem a reforma agrária. "Temos expectativa positiva com relação à atuação do deputado Enelvo, pois é conhecedor da nossa luta", disse.

O vereador de Figueirão , Marcelo Martins, salientou a participação do deputado. "Ele tem o olhar totalmente voltado à agricultura familiar e aos pequenos produtores. Entende as nossas dificuldades e com certeza vai nos ajudar muito".

Para o deputado Enelvo Felini, o tema é de extrema importância e merece toda a atenção. " Vamos fazer os encaminhamentos necessários para que possamos ajudar os produtores, de forma que possam produzir e permanecer na terra".

Também estiveram presentes  Emir Colete de Godoy, de Figueirão; Wilson Cardoso da Silva; Roseniria Martins;  Dionisio Moura Lobato ; Cicero Benedito Dias; Ednalva Martins Ferreira e Ataide José Dias, todos de Campo Grande;  além de Antônio Rodrigues de Oliveira; Lourdes Maria Ojeda  e Raitenere da Silva Caetano,  de Rochedo; Milton Lucas Pereira e Arcenio Gitor Ribas, ambos  de Sidrolândia, além de Andressa Souza de Andrade, de São Gabriel do Oeste .

Acompanhe as ações: www.enelvofelini.com.br

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube