Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Liga Confederada de Judô realiza graduação de faixa em Maracaju

18 dez 2018 13:40:00

| Esporte

Liga Confederada de Judô realiza graduação de faixa em Maracaju

No dia 15 de dezembro, no Projeto Mirim, aconteceu a etapa final do Curso de Graduação de Faixa Preta da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, que fazem parte do Projeto Judô Maracaju Para Toda Família, projeto em parceria com a Secretaria de Esportes, com a graduação de 7 judocas de Maracaju, Campo Grande e Porto Murtinho. 

O Curso técnico foi dividido em diversas etapas, a primeira ocorreu a iniciação Nage No Kata (apresentação da faixa marrom para transição da Faixa Preta), na segunda etapa ocorreu curso técnico de arbitragem e organização de eventos e na etapa final ocorrida no último sábado, a avaliação com bancada examinadora de Nage No Kata, presidido pelo Presidente Nacional de graus pela CBJS e e Internacional pela CIIJ, shiran Carlos Fernando Pereira.

Os graduandos da faixa marrom para faixa preta foram : Luana Dias, Douglas Borgato e Uillian Ibarra, já os judocas elevados de grau II Dan por mérito Juliana Rezende (AABB Comunidade), Romeu Saravy Chita Junior (Associação Flor Cerejeira, de Campo Grande), José Luiz da Silva Moreira (Comunidade Católica S.J Maria Vianney de Campo grande), Magno Moura Teixeira (Judô de Ouro de Porto Murtinho). Todos atletas realizaram exame de Kius ( exame de faixa cinza até marrom).

Parceiros do evento:

Prefeitura Municipal de Maracaju através das secretarias: Assistência Social Ilma Aquino, Secretaria Esporte Ednelson Barbosa, Secretaria Fazenda Lenilson Carvalho, Secretaria de Governo Frederico Felini e vereador João Rocha.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube