Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Luciano detona filho e revela que ele agrediu duas mulheres

03 out 2018 12:05:00

| Entretenimento

Luciano detona filho e revela que ele agrediu duas mulheres

Luciano,da dupla com Zezé Di Camargo, comentou e esclareceu boatos sobre a prisão do filho, Wesley Camargo, que aconteceu em 2014. Tudo começou após o “Fofocalizando”, do SBT, revelar que o filho do cantor havia sido preso recentemente.

O programa compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram e os seguidores despejaram críticas à família Camargo. Vendo a atitude de muitos, Luciano se manifestou ali mesmo.

Luciano afirmou ter pago a fiança do filho contra a sua vontade. “Paguei em 2014 contra a minha vontade, para mim ele cometeu crime sim... Mas infelizmente, no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada... Wesley foi condenado a prestar serviço para sociedade... Isso é pena para quem bateu na tia?”, questionou ele, revelando a causa da prisão na época.

Um seguidor zombou da atitude do filho de Luciano, alfinetando: “Toma, Zezé Di Camargo, Deus já começou a castigar tua família. Eu avisei!”. Luciano, então, respondeu. “Pelo contrário, tudo o que estou vivendo com esse menino há 18 anos é livramento, umas vezes foram livrando ele da morte... Outras me livrando dele. Valeu!”, declarou.

Nora de Luciano, Thais Fraga também se manifestou nos comentários. “Muita maldade para esse ser humano mentiroso que passou essa notícia falsa. Estou em casa muito bem, o Wesley está no trabalho. Não fui agredida pelo meu marido”, defendeu ela.

Luciano respondeu Thais, afirmando que mesmo a notícia sendo falsa agora, Wesley já agrediu duas mulheres. “Thais, você é minha nora e respeito muito você, porém mesmo a notícia de hoje sendo equivocada, isso não tira o fato que ele em 2014 agrediu duas mulheres e você sabe que só paguei a fiança porque me pediram”, relembrou ele.

Infelizmente ele foi processado e a pena? Pasmem: prestar serviço comunitário. Thaís volto a dizer, amo você, mas ele está errado, e tudo que não falei na época, vou falar a partir de hoje”, declarou.

Flávia Camargo, esposa de Luciano, também se manifestou com uma indireta no Stories Instagram. "Se você criar seus filhos, poderá mimar seus netos. Mas, se você mimar seus filhos, poderá ter que criar seus netos".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube