Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Luciano Huck mostra presente fofo da filha e emociona seguidores

06 set 2019 13:29:00

| Entretenimento

Luciano Huck mostra presente fofo da filha e emociona seguidores

De todos os presentes que Luciano Huck recebeu, um deles chamou tanta a sua atenção que o global compartilhou com os seguidores. O apresentador, que comemorou mais um ano de vida, mostrou o presente fofo que recebeu da filha Eva, de 6 anos.

O famoso de 48 anos recebeu um papel em formato de coração e um desenho feito pela filha, que escreveu: "Eu te amo, pai. Feliz aniversário".

"Amor maior do mundo. E assim, encerramos as celebrações de mais um ano, agradecendo as milhares de mensagens. Muito obrigado, obrigado mesmo. Espero poder retribuir nesta vida a tanto carinho", escreveu Luciano na legenda da publicação. Marcos Mion reagiu nos comentários: "Parabéns, querido! Que Deus te abençoe sempre com muita saúde! Para você e para os seus!""Que Deus te abençoe sempre e te mantenha esse cara do bem, que leva tanta alegria pro nosso Brasil", emocionou-se Giovanna Lancellotti.

"Merece irmão", afirmou Rafael Zulu. "Parabéns, Lu", desejou Adriane Galisteu. "Parabéns querido, tudo de melhor sempre na sua vida!", acrescentou Daniel Alves. Luciana Gimenez, Paulo Gustavo, Nando Rodrigues e Fernanda Paes Leme também se manifestaram. Os fãs não pouparam elogios ao presente da caçula. "Ai meu Deus", comentou uma. "Que amor", declarou outra. "A simplicidade da criança encanta", resumiu uma terceira. "Melhor presente! O mais valioso!", observou mais uma. Luciano Huck e Angélica são pais de Eva, Joaquim, 14 anos, e Benício, de 11.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube