Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

MAB no Feminino e Philadelphia BC no masculino campeões no Municipal de Basquete de Maracaju.

20 dez 2017 16:17:00

| Esporte

MAB no Feminino e Philadelphia BC no masculino campeões no Municipal de Basquete de Maracaju.

O Campeonato Municipal de Basquetebol Adulto “18º CMBA/2017” encerrou nesta segunda-feira (18) no Ginásio de Esportes Louquinho com a presença de um grande publico e jogos emocionantes.

Na primeira da noite, na decisão da categoria feminina, a equipe da MAB venceu a equipe da # VNG pelo placar 59 a 41, sagrando-se campeão. A cestinha da partida foi atleta da MAB Dayriane Cabral Oliveira com 25 pontos.

A decisão masculina o jogo foi mais equilibrado, com a equipe da Gazin Basquete sempre a frente do placar, mas com decorrer do jogo a equipe da Philadelphia BC por ser mais jovem, virou o placar e venceu por 73 a 68, sagrando-se campeão da competição. O cestinha do jogo foi atleta da Philadelphia BC Everton Melo com 26 pontos.

Na arbitragem Eduardo Marques (Batata), Crislaine Alves, Matheus Teodoro, Jose Ormenzindo (Bedeu), Jorge Pereira e Roberto Delgadilho, todos do quadro da FBMS.

Observamos que o evento a cada ano melhora seu nível técnico, isto vêm em decorrência da boa organização do evento e da qualidade e empenho dos ATLETAS que durante o período da competição se preparam da melhor maneira possível para disputar as partidas, ganhando com isso o Basquetebol Maracajuense. 

Segundo Prof. Lotti, o apoio que a Comissão Organizadora (Prof. Lotti, Prof. Carlos Morelli, Prof. Edilson Gonçallves) recebeu do Presidente da Federação de Basquetebol de MS o Prof. Eduardo Marques (Batata), bem como ao prof. Jorge Pereira diretor de árbitros e agora vice-presidente da FBMS, aos árbitros que não mediram esforços para estarem em nossa cidade, do Prof. Ednelson Barbosa, secretário de esportes de Maracaju, a Câmara Municipal de Maracaju através dos Vereadores Joãozinho Rocha e Laudo Sorrilha, da Prefeitura de Maracaju através do Prefeito Maurilio, dos atletas e dirigentes, imprensa esportiva, tudo isso somado resultou no sucesso da competição.

Acompanhe os números do 18º CMBA/2017 que teve seu inicio no dia 28 de outubro, com realização de 31 jogos, sendo 13 femininos e 18 masculinos, contando com a participação de 05 equipes no feminino e 06 equipes no masculino, foram anotados 2.528 pontos, numa media de 81,54 por jogo.
Na categoria feminina 806 pontos em 13 partidas média de 62 pontos por jogo. Na categoria masculina 1722 pontos em 18 partidas média de 95 pontos por jogo. 

Atleta Dayriane Oliveira foi a atleta que fez mais pontos em uma partida 25 pontos e o Atleta Everton Melo fez 26 pontos em uma partida masculina.

A classificação final da competição ficou a seguinte:

Masculino – Campeão Philadelphia BC, Vice-Campeão Gazin Basquete, 3º Lugar BROTHERS, 4º Lugar Los Bandoleros Basquete, 5º Lugar MBC Master, 6º Lugar ALB/Centro Oeste Basquete.
Feminino - Campeão MAB, Vice-Campeão # VNG, 3º Lugar As Veteranas, 4º Lugar Gás do Perosa/Sub 17, 5º Lugar O Pecuarista/ Sub14.

O Cestinha da competição foi o atleta Everton Melo (Philadelphia BC) com 102 pontos, seguido por Ricardo Veron (Philadelphia BC) com 93 pontos e Evandro do Canto Gonçalves (Los Bandoleros Basquete) com 81 pontos.

A atleta Dayriane Cabral Oliveira (MAB) com 96 pontos foi a cestinha da competição, seguida pelas atletas Jociane Rios (# VNG) com 79 pontos eAna Rosa Flores Ambrósio (# VNG) com 71 pontos.

Todos os resultados e fotos do evento no site do MBC-Maracaju Basquetebol Clube (www.maracajubasquete.com) pagina 18º CMBA-2017.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube