Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mac/Academia JK/Base Construção é campeã da Copa Ouro de Futsal Regional

06 ago 2018 22:31:00

| Esporte

Mac/Academia JK/Base Construção é campeã da Copa Ouro de Futsal Regional

A Final da Copa Ouro de Futsal Regional realizada em bonito aconteceu na sexta feira (03) e foi uma final Maracajuense.

Sem ter sua equipe favorita, a torcida bonitense que compareceu no Ginásio de Esportes da Capital do Turismo Ecológico, teve que escolher uma equipe da Capital da Linguiça para torcer.

A competição começou com 12 equipes de cinco municípios da região, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bodoquena e Maracaju que fez a grande final, o confronto foi entre as equipes do Pátio de Obras e Mac/Academia JK/Base Construções.

A equipe do Mac/Academia JK Base Construções, foi soberana durante a partida e no final venceu pelo placar de 4X1 e levantou o título de campeão da Copa Ouro de Futsal Regional, além o troféu levou também prêmio em dinheiro. As equipes contaram com o apoio da prefeitura municipal de Maracaju através da Secretaria de Esportes, Secretária de Assistência Social e Gerência Municipal de Manutenção e Transporte e Vereador João Rocha.

A equipe o Mac/Academia JK/Base Construções foi campeã com Adriano técnico, Auxiliar Jobby, jogadores, Tiago, Niltinho, Lucas, Pedro, Ariel, Leonardo, Jovani, Douglas, Hopp, Renato.

Pátio de Obras vice campeão com o técnico Odair, auxiliar técnico Vilmar, diretor de futebol José Paulo, equipe composta pelos atletas Flavio, Piti, Cadu, Douglas, Paulo Renato, Dione, Romário, Bolita, Maninho, Willian, Everton, Lagoa, Douglão, Vitor, Jefinha,Bruno.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube