Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

MAC empata no Campeonato Estadual Série B e mantém liderança.

11 nov 2018 12:55:00

| Esporte

MAC empata no Campeonato Estadual Série B e mantém liderança.

Na segunda rodada do campeonato estadual da Série B, o Macaraju Atlético Clube, jogou em casa, frente o seu torcedor. O jogo aconteceu sábado (10), contra o SER Chapadão, de Chapadão do Sul.

Um bom público compareceu no Estádio Loucão, para incentivar a equipe da casa. Um jogo equilibrado no começo da partida, mas aos poucos o MAC, começou a comandar as ações e perdeu chance de gol, mas o castigo veio aos 35 minutos, quando em cruzamento na área a bola bateu no jogador Baratinha e entrou, gol contra, era tudo o que o Chapadão queria, e terminou assim o primeiro tempo 1x0 Chapadão.

Segundo tempo, o Mac precisa correr atrás do placar, e isso fez com que a equipe chapadense ficasse ainda mais fechada e explorasse o contra-ataque. Quando parecia que Chapadão levaria os três pontos, aos 40 segundo tempo Dener Henrique sofre pênalti, ele mesmo cobra, e com categoria vence o goleiro adversário, colocando ponto final na partida, MAC 1X 1 Chapadão, MAC continua líder da competição, e no próximo sábado enfrenta a equipe das Moreninhas, o jogo será ás 18:00 horas no estádio loucão.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube