Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mãe e filho são sequestrados em Campo Grande e marginais são presos com BMW em barreira da DOF em Maracaju.

22 mai 2017 17:49:00

| Cidades

Mãe e filho são sequestrados em Campo Grande e marginais são presos com BMW em barreira da DOF em Maracaju.

Mãe e filho passaram por momentos de terror na noite de domingo (21) ao serem sequestrados na porta da residência, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande depois de saírem de um shopping da cidade.

Eles foram abordados, por volta das 23 horas, por quatro bandidos armados, que inicialmente iriam invadir o imóvel, mas com a movimentação da rua levaram as vítimas para um cativeiro, no Bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

No cativeiro foram amarrados e vendados, sendo vigiados por dois dos quatro autores. Os outros dois identificados como Leidiane Gomes da Silva de 30 anos, e Luís Gustavo Souza Rodrigues, de 31 anos foram flagrados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma barreira, na chegada a cidade de Maracaju distante 162 quilômetros de Campo Grande.

Ao não saber explicarem o motivo da viagem e apresentarem informações desencontradas, os policiais desconfiaram e entraram em contato com o proprietário do veículo BMW XT, que disse não conseguir contato com a esposa, enfermeira, e o filho desde as 23 horas.

Quando os policiais questionaram o casal, eles acabaram confessando terem participado de um roubo na Capital, e que estavam levando o carro para o Paraguai. Foi indicado o local onde as vítimas estavam em cárcere privado.

Foi pedido reforço do 9º Batalhão de Policia Militar e o cativeiro foi cercado pelos policiais. Com o cerco os outros dois bandidos se renderam. Foram presos Cleber Vargas Arce de 24 anos, e Luís Eduardo da Silva Cardoso, conhecido como “Dudu Nova Lima”. Luís Eduardo estava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por homicídio.

Uma quinta pessoa, identificada como Frantiesca Ferreira de 29 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (22). O carro usado no assalto e sequestro foi encontrado no Bairro Nova Lima e apreendido pela polícia.

(Matéria editada às 12:56 para acréscimo de informação)

Fonte: MidiaMax

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube