Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mais votado nas últimas eleições, Vereador Nego do Povo se filia ao MDB e soma esforços a pré-candidatura de Lenilso Carvalho.

01 abr 2020 01:13:00

| Política

Mais votado nas últimas eleições, Vereador Nego do Povo se filia ao MDB e soma esforços a pré-candidatura de Lenilso Carvalho.

Redação

Foi com uma cerimônia simples, visando atender as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde, devido a pandemia de Coronavírus que o Vereador Nego do Povo, mais votado nas eleições de 2016 com 1.155 votos, escolheu o seu destino na noite desta terça-feira 31-03.

Respeitando o período de janela partidária, onde pessoas com cargos eletivos podem trocar de partido sem a perda do mandato, Nego do Povo confirmou sua filiação ao MDB, partido este do atual Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) e que já confirmou a pré-candidatura de Lenilso Carvalho ao Executivo Municipal.


Nego do Povo filiando-se ao MDB com aval do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Antes da sua tomada de decisão, Nego do Povo destacou que se reuniu com o Governador Reinaldo Azambuja do PSDB, partido no qual o vereador era filiado até então e informou que estaria se desligando do partido para somar forças ao projeto de Lenilso Carvalho.

Quero agradecer inicialmente o carinho que fui tratado todos esses anos no PSDB, com certeza, fizemos nosso trabalho atendendo as demandas da população e consequentemente do partido, deixo meu agradecimento ao Governador Reinaldo Azambuja que deixou as portas abertas do partido, saímos pela porta da frente, mas tomamos a decisão de ajudar o Maurílio Azambuja por entender que tem um projeto de continuidade a essa boa avaliação com a pré-candidatura de Lenilso Carvalho.” Afirmou Nego do Povo.


Vereador Nego do Povo e Pré-Candidato a Prefeitura de Maracaju Lenilso Carvalho - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Maurílio Azambuja afirmou que conhece de perto o trabalho do Nego do Povo e ainda disse que todo trabalho quando é feito com amor e dedicação dá frutos e o mandato dele reflete esses bons resultados.

Nego do Povo é um vereador ativo e que está trabalhando constantemente pela população, quero deixar aqui minhas boas vindas a ele ao MDB e fico feliz da sua chegada ao nosso grupo.” Afirmou Maurílio.

Presente no evento, Lenilso Carvalho confirmou sua alegria em ver Nego do Povo chegando ao MDB e somando a um projeto de futuro para o município.

Quero deixar aqui minhas boas vindas ao Nego do Povo, bem como afirmar nossa felicidade em tê-lo em um grupo que já é coeso e vitorioso. Tem um mandato ativo e extremamente destacado na Câmara Municipal, colabora com o município, indicando ações importantes e sempre foi um parceiro do Dr. Maurílio e, com certeza, agora vem a somar a este importante projeto de futuro.” Afirmou Lenilso.


Ato de filiação de Daniele A. Leal, esposa do Vereador Nego do Povo - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Também se filiou ao MDB a esposa do parlamentar Daniele A. Leal, convidada pelo Prefeito Maurílio e Primeira-Dama Leila Azambuja. Também esteve presente no ato o Presidente Municipal do MDB Dr. Pedro Pessato.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem e fotos: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube