Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maisa Silva desabafa e fala sobre depressão e drogas

16 dez 2018 11:43:00

| Entretenimento

Maisa Silva desabafa e fala sobre depressão e drogas

Em desabafo na web, Maisa Silva falou sobre depressão e drogas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Através de seu perfil oficial no Twitter, Maisa Silva resolveu fazer um desabafo citando os prós e contras de ser uma pessoa pública.

Seguida por milhares de fãs nas redes sociais, a atriz e apresentadora do SBT revelou que ao contrário do que muita gente pensa, ter muitos seguidores não necessariamente traz felicidade.

“Eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? ‘Fama’ na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas”, declarou.

E continuou: “Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os dois lados galera. O segredo é não surtar por nenhum deles”.

Conhecida em todo o Brasil desde muito jovem, Maisa, ao final do desabafo, relembrou alguns comentários de pessoas que diziam que ela iria se envolver com drogas na adolescência, por conta da fama precoce.

“Cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu”, finalizou a artista.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube