Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maju Coutinho lamenta morte de cachorrinha de estimação

11 jul 2019 12:26:00

| Entretenimento

Maju Coutinho lamenta morte de cachorrinha de estimação

Maju Coutinho emocionou seus seguidores do Instagram ao contar sobre a morte da sua cachorrinha, a Lola. Na postagem, a jornalista explicou que tudo aconteceu quando ela estava no Chile para acompanhar o eclipse solar.

"A adorável e cruel Vida. A adorável Vida me proporcionou algo único: acompanhar um eclipse total do Sol,no melhor lugar do mundo, e poder contar essa experiência para milhões de brasileiros", iniciou. "A cruel Vida entregou minha Lola para morte. Na madrugada em que eu voltava do Chile, Lola infartava", lamentou Maju.

"Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu. Mas 'mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para'”, escreveu. "Ela vai seguindo, adorável e cruel. Valeu pela fidelidade, Lola", completou a garota do tempo do "Jornal Nacional". Nos comentários, os fãs se emocionaram. "Todo meu carinho, perdi a minha depois de quase 18 anos 2 semanas atrás, é tão ruim", contou uma seguidora. "Compreendo sua dor, a angústia... Mas vai passar", afirmou outra internauta. "O carinho recebido e dado por essa grandalhona deliciosa está eternizado", disse uma terceira.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube