Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mandetta fará livro sobre pós-coronavírus e afirma estar sem planos políticos.

21 abr 2020 14:43:00

| Política

Mandetta fará livro sobre pós-coronavírus e afirma estar sem planos políticos.

Ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, na Esplanada Ferroviária (Foto: Kisie Ainoã)

Depois da turbulência que viveu nos últimos meses, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta revelou que vai escrever um livro sobre as perspectivas do futuro após a pandemia do coronavírus e que por enquanto não tem definições sobre seu futuro profissional e político.

“Não decidi nada sobre o futuro, tudo que sair será somente especulação. O que posso adiantar é que vou escrever um livro, mas não se trata de fofoca ou bastidores do Ministério (Saúde) e sim o futuro após coronavírus, a última vez que discutimos quarentena, por exemplo, foi em 1917”, disse ele, em entrevista ao Campo Grande News.

O ex-ministro foi especulado para assumir cargos em governo estaduais, inclusive em São Paulo, com o governador João Dória, assim como ter um cargo na direção nacional do Democratas, que estaria preparando o cenário político ideal para ele daqui dois anos. Outra possibilidade seria no Conas (Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde).

Sobre o cenário político nacional e nem as últimas ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-ministro preferiu não comentar ao dizer que o momento não é de gerar polêmicas em torno das atitudes no Palácio do Planalto.

Ele retornou a Campo Grande e negou a intenção de mudar de domicílio eleitoral, disse que além de escrever o livro, vai neste momento ir para fazenda ficar com a família. Ele foi demitido do cargo de ministro no dia 16 de abril, após divergências com o presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube