Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Manhã é fria, mas máxima chega a 33°C com chuva na parte da tarde

18 mai 2018 11:32:00

| Tempo

Manhã é fria, mas máxima chega a 33°C com chuva na parte da tarde

tempo em Mato Grosso do Sul permanece com temperaturas mais baixas, nesta sexta-feira (18), principalmente nas primeiras horas do dia. A mínima hoje, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de 16°C no Estado. A máxima pode chegar aos 33°C.
Não há previsão de chuva pela manhã, mas à tarde, podem ocorrem pancadas isoladas nas regiões oeste, sul e sudoeste de MS. Nas demais áreas, a previsão é de pancadas rápidas no período da noite.

Em Campo Grande, a sexta será mais uma vez de temperaturas amenas no início do dia, com mínima de 19°C, mas a temperatura aumenta ao longo do dia, podendo chegar aos 30°C. O céu fica parcialmente nublado e no período da noite podem ocorrem pancadas rápidas e isoladas de chuva.

Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu funcionando normalmente. A informação é do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) que indica ainda que todos os voos do início do dia, sendo oito entre pousos e decolagens, seguem previstos.

Aral Moreira e Dourados amanheceram registrando a mínima mais baixa prevista, 16°C. Ao longo do dia o sol aparece e eleva para 29°C a temperatura nas duas cidades. Em Sidrolândia o dia começou um pouco mais quente, com mínima de 21°C. A máxima hoje chega a 33°C no município.

Mínima de 18°C em Cassilândia e Ribas do Rio Pardo, onde as máximas podem chegar aos 31°C. No Pantanal, a temperatura fica entre 21°C e 30°C em Corumbá, Aquidauana e Miranda. Em Água Clara e Três Lagoas a máxima será de 31°C.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube