Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mara Maravilha desabafa sobre adoção e é consolada por Lívia Andrade

27 jul 2019 19:12:00

| Entretenimento

Mara Maravilha desabafa sobre adoção e é consolada por Lívia Andrade

Mara Maravilha foi consolada por Lívia Andrade (Imagem: Reprodução / SBT)

Lívia Andrade e Mara Maravilha deixaram a rivalidade de lado por um bem maior: a harmonia e a busca pela boa audiência do “Fofocalizando”.

Desde que a cantora gospel voltou ao comando do vespertino, na tarde desta quinta-feira (26), o clima entre as duas tem sido bastante amistoso.

Na edição desta sexta (26), por exemplo, a morena abriu o coração e falou sobre a sua luta e a do seu noivo, que buscam adotar um filho e estão há anos na fila de adoção.

O assunto foi abordado quando a jornalista Fábia Oliveira noticiou que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais uma criança na África.

Defendendo a atitude do casal e contrariando os críticos, Mara Maravilha relatou a dura batalha que é adotar uma criança no Brasil, por conta da burocracia.

“Eu tô numa fila de adoção há quatro anos. Há muita burocracia. Eles completam 18 anos e vão para a rua”, lamentou a profissional.

Foi aí que Lívia Andrade surpreendeu a própria Mara e o público de casa, ao dizer palavras de consolo: “Tenho certeza que você será abençoada e sua hora vai chegar”.

“Eu penso naquele ditado popular que a esperança nunca morre”, respondeu Mara Maravilha, sem dar muito crédito às palavras confortantes da loira.

Mara Maravilha alfineta Rayanne Morais

Mara Maravilha causou no “Fofocalizando” desta sexta-feira (26). Ao vivo, ela foi comentar a polêmica envolvendo o término do namoro entre Latino e Jéssica Rodrigues, mas acabou citando Rayanne Morais na história.

Foi noticiado que a modelo estaria engatando uma carreira de DJ e, por não querer que Latino a agenciasse, acabou rompendo com o músico. Foi aí que Mara questionou quem era ela e citou algumas exs do artista.

“Eu lembro da Kelly Key, lembro da Rayanne…”, iniciou, emendando com a seguinte alfinetada: “Que o mundo gira e a Rayanne roda…”. Imediatamente, ela mesma fez questão de dizer que “falou demais”.

Imediatamente, nas redes sociais, o público viu isso como uma alfinetada, com um possível duplo sentido. Em seguida, Mara prosseguiu: “Mas quem é essa? É modelo? DJ? Quem é?”. “Ela é humilde e simpática”, respondeu Lívia Andrade.

Foi aí que Mara Maravilha decidiu expôr a situação de Latino e Rayanne, dizendo que ele havia confidenciado, durante uma viagem, que era apaixonado pela loira. “Ele [Latino] se apaixona pelas mulheres que fica”, disse Mara.

“Ele falou pra mim no avião que era apaixonado pela Rayanne Morais. Homem é assim. Papa dez para pegar duas. Ele também é o tipo que gosta de estar na pista”, completou.

Vale lembrar que Mara Maravilha e Rayanne participaram juntas de uma temporada de “A Fazenda”, em 2016, e tiveram alguns desafetos desde então. Sua fala no “Fofocalizando” acabou sendo vista como uma provocação.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube