Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: 19º CMBA - Municipal de Basquete abertura foi um sucesso.

05 dez 2018 00:00:00

| Esporte

Maracaju: 19º CMBA - Municipal de Basquete abertura foi um sucesso.

Contando com a presença de um bom publico aconteceu nesta segunda feira (03) a abertura do Campeonato Municipal de Basquetebol em sua 19ª Edição.

O evento é realizado na categoria adulta, sexo masculino e feminino, contando com a participação de 10 equipes, 04 femininas e 06 masculinas, envolvendo cerca de 44 atletas na categoria feminina e 71 atletas masculino, todos formados e residentes em nossa cidade.

A promoção é da Prefeitura de Maracaju e realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e o Maracaju Basquetebol Clube – MBC, contando com apoio da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul, FUNDESPORTE, Câmara de Vereadores através dos Vereadores Joãozinho Rocha e Laudo Sorrilha, BASE Construção de Maracaju.

O cerimonial de abertura do evento teve seu inicio ás 18:00 horas, no Ginásio de Esportes Louquinho “Newton Lemes Marcondes, onde as equipes femininas da VNG e MAB representaram todos os atletas, sendo apresentadas ao publico e logo em seguida execução do Hino Nacional Brasileiro.

Após o cerimonial de abertura tivemos a realização de três partidas na abertura do evento:

Feminino– 18:00 horas – V N G 39 X 37 M.A.B.
Masculino – 19:00 horas – ALB/Sub 17 49 X 69 Gonho SC Basquete
Masculino – 20:00 horas – Constantino Basquete 25 X 53 Los Bandoleros Basquete

Segundo a Comissão Organizadora formada pelos Professores Lotti, Carlos Morelli, Edilson Gonçalves e Tiago Souza a abertura do evento foi um sucesso, graças ao empenho de todos os Amigos do Basquete, esperamos que continue assim, pois quem ganha é o basquete de nossa cidade.

A segunda rodada acontece hoje a terça-feira (04) com inicio as 18:30 horas com 03 partidas, no Ginásio de Esportes Louquinho, acompanhe jogos: Masculino – 18:30 horas – ABC/ Pax Maracaju X B.B.C; Feminino- 19:30 horas – Veteranas X Dreamteam; Masculino – 20:30 horas – MBC/ Sub 17 X Los Bandoleros Basquete.
As informações do evento estão postadas no site do MBC, na pagina “19º CMBA/2018”, site (www.maracajubasquete.com).

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube