Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Ação Cidadania acontece em 17 de novembro. Saiba mais

12 nov 2018 20:26:00

| Câmara Municipal

Maracaju: Ação Cidadania acontece em 17 de novembro. Saiba mais

Acontece no próximo dia 17 de Novembro um projeto voltado à atender a comunidade local, levando um dia de lazer e saúde em prol da família.

O projeto Ação Cidadania, realizado pelo Instituto Pequeno Cidadão e idealizado pelo vereador Robert Ziemann, com o apoio do Sicredi, Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Financial Imobiliária, Escola CATE, Juninho Som, Marabá FM e Serigráfica acontece em sua segunda edição, levando à comunidade local um dia de lazer, diversão e cuidados com a saúde. O evento que acontece no dia 17 de novembro a partir das 8 horas da manhã no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues contará com diversas atrações e entretenimentos para a família, como aeróbica, handbeach, futebol, judô, natação, vôlei de areia, corte de cabelo, cinema, emissão de rg, exames e demais interatividades sem custo para a população.

“O intuito deste projeto é levar para a comunidade local serviços que se fazem úteis à elas de forma totalmente gratuita, pensando na sua saúde e bem estar, além de mostrar à elas um pouco do nosso trabalho com o Instituto Pequeno Cidadão e incentivá-las a participar e praticar algum esporte.” – conclui Robert Ziemann.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube