Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Alunos da Escola Irma de Lima Matos realização passeata contra dengue. Leia.

24 mai 2019 14:41:00

| Educação

Maracaju: Alunos da Escola Irma de Lima Matos realização passeata contra dengue. Leia.

Os alunos da Escola Irmã de Lima Matos, realizaram uma passeata junto a comunidade local, com palestra e orientação sobre dengue. O projeto foi desenvolvido pelas professoras Virginia Fátima Cavalcanti, Simony Barbosa Cabral Carvalho e Rosileia Leal Atalaia sobre a direção de Marilene Coutinho Petine. Projeto é em conjunto com a Secretária de Saúde.

O Projeto Saúde na Escola organiza e desenvolve prática com ações didática, no que diz respeito á qualidade de vida (saúde). Diante da importante da escola na formação de um cidadão, é fundamental que está estimule a trabalhar corpo e a mente de forma a melhorar a qualidade de vida de toda a população envolvida. Neste dia 23 de maio , foi realizado na comunidade escola Irma de Lima Matos,(BNH), uma passeata em parceria com os agentes de combate a endemias sob a responsabilidade da Vilma Ramos, cujo a prioridade é prestar serviço de educação e orientação, estimulando atitudes de promoção a saúde.

Na passeata participaram os alunos do 5º ano A/5º ano B, matutino. Um professor participou caracterizado de mosquito ( dengue). O projeto será trabalhado de maio a novembro, com ações que estejam de acordo com as necessidades da escola e o planejamento das atividades estarão em sincronia com a realidade dos nossos alunos.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube