Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Amigos ‘Caça e Pesca – Super Grupo’ se reúnem e realizam doação para AMAPC e Lar do Idoso. Leia.

12 fev 2019 16:30:00

| Última Hora

Maracaju: Amigos ‘Caça e Pesca – Super Grupo’ se reúnem e realizam doação para AMAPC e Lar do Idoso. Leia.

Redação

Um grupo de amigos que atuam na caça e pesca esportiva e intitulados “Caça e Pesca – Super Grupo’ que conta com amigos maracajuenses se reuniram na realização de eventos especiais e juntos arrecadaram recursos que foram destinados para entidades beneficentes do município.

No último dia 07-02 o Grupo de Amigos registrou a entrega de R$ 3.000,00 em compras a Fundação Anália Franco – Lar do Idoso de Maracaju e a entidade agradeceu em carta a importante doação.

O Lar do Idoso cuja finalidade é cuidar e amparar os idosos e sua ajuda, atenção e carinho são de extrema importância a todos. Expressamos em nome de toda nossa equipe nossa gratidão por abraçar conosco essa importante causa.” Ressaltou a diretoria em carta entregue ao grupo de amigos.

Ainda foram entregues R$ 7.000,00 para a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer que agradeceu através de uma publicação nas suas redes sociais.

Quando se trabalha com honestidade, transparência e muito amor ao próximo o resultado é esse! Um grupo de amigos com um coração enorme e dispostos a fazer o bem, nos abençoaram com esse valor, possibilitando assim, que possamos continuar nosso trabalho ajudando as pessoas na luta contra o câncer! Em nome da diretoria da AMAPC e de todos os pacientes que atendemos, agradeço a vocês por esse nobre gesto e desejo as mais ricas bênçãos do Senhor na vida de vocês! Nosso muito obrigado!” afirmou a AMAPC em postagem.

‘Caça e Pesca – Super Grupo’ iniciou-se no whatsapp e anualmente realiza uma festa com o intuito de arrecadar fundos para entidades carentes, através de leilões e outras ações.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube