Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Aprovados na área educacional são convocados para assumir concurso

07 jan 2019 13:15:00

| Educação

Maracaju: Aprovados na área educacional são convocados para assumir concurso

Considerando a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracaju, de acordo com as condições estabelecidas no Edital n° 001/2018 publicado no D.O.M. n° 1.285 de 06 de agosto de 2018 e suas alterações, estão sendo convocados os primeiros candidatos aprovados, conforme ordem classificatória e publicação do edital de convocação.

Os primeiros aprovados, conforme homologação da classificação final, do Edital nº 021/2018, publicado no D.O.M. n° 1.374, de 18 de dezembro de 2018, serão da área de Educação, devido à urgência, pois as aulas da rede Municipal de Ensino iniciam no mês de fevereiro próximo. Os classificados e chamados começaram fazer eentrega da documentação obrigatória para assumir o concurso, a posse deve acontecer no final do mês.

Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracaju-MS foi realizado no mês de outubro do ano passado, ofereceu Mais de 300 vagas em diversos setores para preenchimento do quadro de funcionários efetivados, de acordo com a necessidade de cada secretaria. Aplicação da prova e organização do concurso foi de responsabilidade da Fapec, Fundação de Apoio á Pesquisa ao Ensino e á Cultura.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube