Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Com investimento de mais de 4,5 milhões e após sucesso de vendas da primeira etapa, EFORT inicia comercialização do Jardim Europa II. Leia.

25 mar 2019 14:59:00

| Informe Publicitário

Maracaju: Com investimento de mais de 4,5 milhões e após sucesso de vendas da primeira etapa, EFORT inicia comercialização do Jardim Europa II. Leia.

Loteamento Jardim Europa II é uma das novidades da EFORT para 2019 em Maracaju.

Redação

Um novo empreendimento da EFORT está iniciando as suas vendas no município de Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de Campo Grande, trata-se do Jardim Europa II, com o mesmo foco do primeiro loteamento a empresa continua preservando características especiais e exclusivas para quem quer realizar um bom investimento e morar em ponto estratégico da cidade.


Loteamento Jardim Europa II é um dos investimentos da EFORT em 2019 - Arte: Gabrielle Frederico Arquitetura

A equipe do “Maracaju em Foco” conversou com Rosimari Pinheiro que é uma das investidoras da EFORT que ressaltou a importância deste novo empreendimento para a cidade. A empresária destacou que devido ao grande sucesso do Jardim Europa, onde diversos clientes finalizaram sua compra e já estão iniciando suas construções, priorizando a rapidez na entrega e a satisfação dos clientes a EFORT investiu mais de quatro milhões e meio na segunda etapa do loteamento.


Projeto conta com amplas avenidas e localização estratégica na cidade - Arte: Gabrielle Frederico Arquitetura

Confira o bate papo completo e algumas fotos elaboradas pela Arquiteta Gabrielle Frederico para o novo empreendimento de Maracaju.


Pôr do Sol e paisagismo são um dos atrativos do Jardim Europa II que tem vendas iniciadas - Arte: Gabrielle Frederico Arquitetura

Maracaju em Foco: E que tipo de investidor que tipo de público vocês esperam investir nesse Jardim Europa II?

Rosimari Pinheiro – EFORT: O público para o Jardim Europa II, é um público que deseja fazer uma construção e ter um valor agregado maior, que tenha espaço, bem como que possa estar em uma área onde pode ser feita uma construção diferenciada e também ter a qualidade dele morar em um local com uma área bem valorizada. Vários clientes atualmente estão atentos a valorização da área e isso é um diferencial da EFORT, buscamos fazer essa assessoria ao cliente, através das pesquisas de mercado que a gente já tem identificado ao longo do tempo que essa área do Jardim Europa que inclusive está localizado nosso escritório, foi ao longo do tempo a que mais teve rentabilidade, por isso, o cliente que vem morar aqui fica muito satisfeito que já identifica que é um local muito bom e ainda próximo de locais estratégicos da região central como Igreja, Supermercado, Universidade, há muita comodidade, trata-se de um investimento com retorno e valorização certa.


Diretora da EFORT Rosimari Pinheiro em bate papo com a equipe do "Maracaju em Foco" - Foto: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco: Fale um pouco da infraestrutura que o Jardim Europa II irá ter a disposição dos clientes e futuros moradores.

Rosimari Pinheiro – EFORT: Já é uma característica da EFORT, cuidar de todos os detalhes da obra, nossa tradicional qualidade vai continuar e a gente está melhorando, já que conforme vamos fazendo as novidades vão surgindo, estamos antenados e executando de forma que venha fazer uma infraestrutura segura e de qualidade, que ao longo do tempo possa se manter bem estruturado.

Ainda temos um cuidado especial e diferente com o paisagismo, bem como ter uma obra rápida que também é uma característica da EFORT, todas as obras foram entregues em um prazo recorde bem antecipado, e isso o cliente já pode idealizar os projetos e antecipar seus planos.


Loteamento contará com toda a infraestrutura necessária e trata-se do melhor investimento da cidade - Arte: Gabrielle Frederico Arquitetura


Ruas já estão sendo abertas e com obras aceleradas de toda infraestrutura -  Arte: Gabrielle Frederico Arquitetura

A Diretora da EFORT Rosimari Pinheiro ainda abordou que para o Jardim Europa II estão sendo readaptadas as condições de pagamento e parcelamento, visando justamente, beneficiar aqueles interessados que não se encaixaram no Jardim Europa I.

A mesma também ressaltou a ligação estratégica do Jardim Europa II, já que a área é um prolongamento da Rua Jordão Alves Corrêa, rua da região central e que liga a diversas empresas e pontos estratégicos, facilitando assim na valorização do imóvel.

Veja mais fotos dessa entrevista e também outras imagens do Jardim Europa II, clicando aqui.

Empreendimento: Jardim Europa II

Empresa: EFORT

Informações: 3454 1333

Celular / Whatsapp: 67 9.9974 1917

Facebook: https://www.facebook.com/efortincorporadora/

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube