Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju deve buscar ações para o aumento de vagas em CIEIs

07 dez 2017 19:14:00

| Câmara Municipal

Maracaju deve buscar ações para o aumento de vagas em CIEIs

Ontem, quarta-feira (06) na Câmara Municipal, o vereador Robert Ziemann fez um requerimento ao Prefeito Municipal e ao secretário de obras solicitando a construção de novas salas nos CIEIs de Maracaju.

O vereador destacou sua preocupação com o aumento da população no município, referente ao número de crianças que nascem por mês, que hoje atingem a média de 70 crianças por mês somente em Maracaju.

E atualmente já existe um déficit de vagas nas creches, havendo filas e muitas mães acabam ficando fora do mercado de trabalho por não ter com quem deixar seus filhos.

Para o vereador, uma solução viável seria a construção de uma nova escola maior do que as existentes hoje no BNH (Irma de Lima de Matos) ou na Vila Juquita (Maurícia Paré Gomes), atendendo a demanda de novas salas de aulas. E as construções atuais podendo ser adaptadas para extensões de creches. Exemplo do que foi realizado com a Escola José Pereira da Rosa.

“Pensar no futuro de nossas crianças é buscar dinamismo para que os pais tenham tranquilidade de exercer seu trabalho, sabendo que seus filhos serão bem cuidados em nossos CIEIs”. Disse Robert.

Reportagem: Thaise Dias

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube