Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju e 45 municípios estão em alerta de tempestade até quarta

27 mar 2018 20:02:00

| Tempo

Maracaju e 45 municípios estão em alerta de tempestade até quarta

Maracaju e outros 45 municípios do Estado estão em alerta de tempestade na tarde desta terça-feira (27), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A chuva pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora e ainda há risco de queda de granizo.

Mesmo com o aviso, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. O aviso começou às 12h e segue até amanhã (28) às 9h.

Estão em alerta Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos Do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes da Laguna e Iguatemi.

O aviso também é para Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Terenos, Vicentina e Amambai.

Previsão – Segundo o Inmet, entre quarta-feira e sábado (31) o tempo vai variar entre sol e períodos com pancadas de chuvas, especialmente no oeste e sul do Estado, onde pode chover forte em pontos isolados. As temperaturas sobem especialmente no norte e noroeste do Estado.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube