Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju e Aquidauanense estreiam com vitória no estadual Série B. Confira os resultados.

04 nov 2018 12:52:00

| Esporte

Maracaju e Aquidauanense estreiam com vitória no estadual Série B. Confira os resultados.

Foto da Equipe do Maracaju - Assessoria

Dois jogos abriram o campeonato estadual de futebol da Série B, neste sábado (03), em partidas que ocorreram no interior do Estado. A equipe do Aquidauanense mostrou sua força em casa, ao vencer o time das Moreninhas por 1 a 0. Já o Coxim jogando dentro do seu estádio, perdeu para o Maracaju por 3 a 0.

Os jogos marcaram o início da competição, que vai classificar as duas melhores campanhas para elite do futebol sul-mato-grossense. As partidas começaram às 15h tendo adesão das torcidas e população local, que foram prestigiar os times de suas cidades. No caso do Aquidauanense a festa foi em casa, enquanto que o Coxim sofreu um revés diante dos seus torcedores.


Aquidaunense e Moreninhas durante o jogo (Foto: Reprodução/Facebook)

O campeonato estadual da Série B conta nesta edição com apenas cinco equipes, que vão disputar em turno único, e no sistema de pontos corridos, o título do torneio, além das duas vagas para primeira divisão do Estadual. Além dos quatro times que entraram hoje (03) em campo, ainda falta a estreia do Serc de Chapadão do Sul, que neste sábado ficou apenas “estudando” os demais times.

Faltando uma semana para o começo do torneio, duas equipes desistiram da disputa, Ubiratã de Dourados e Ivinhema, devido a falta de laudos dos seus respectivos estádios. De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), dos times que participam do campeonato, apenas o Maracaju e o Serc já levantaram a taça.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube