Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Em grande evento de Dia das Crianças, Associação Unidos para Crescer realiza brincadeiras e entrega mais de 2 mil presentes.

13 out 2017 11:27:00

| Última Hora

Maracaju: Em grande evento de Dia das Crianças, Associação Unidos para Crescer realiza brincadeiras e entrega mais de 2 mil presentes.

Redação

À tarde de quinta-feira 12-10 foi especial para as crianças residentes no município de Maracaju e que foram para o Parque Ecológico participar do evento organizado pela Associação Unidos para Crescer que é apadrinhada pelo Vereador Jeferson Lopes (PT).

O evento contou com a presença de mais de 1.000 pessoas entre crianças, pais e populares e teve brincadeiras, distribuição de picolés, doces, aula de dança com o Vereador Dadá e ainda a entrega de mais de 2 mil presentes adquiridos com recursos arrecadados através do Show de Prêmios realizado no último dia 01-10.


Padrinho da Associação Unidos para Crescer o Vereador Jeferson Lopes comemorou sucesso da ação com a população.

Idealizador da ação o Vereador Jeferson Lopes destacou que esse trabalho social é fundamental para o crescimento da cidade e a melhoria na qualidade de vida das pessoas que residem no município.

Nossa função hoje foi muito mais de cidadão do que de vereador, organizamos um lindo evento e que as crianças puderam ter um dia diferente e serem homenageadas pela passagem do seu dia. Somente tenho que agradecer a todos nossos colaboradores, parceiros, colegas da Câmara Municipal e pode ter certeza que esta é a primeira de muitas ações que faremos em parceria com a Associação Unidos para Crescer.” Salientou Jeferson Lopes.


Vereador Helio Albarello aproveitou o momento para conversar com as pessoas e distribuir presentes as crianças.

O Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello salientou a nossa equipe de reportagem a importância dessas ações para as crianças e o município.

Hoje tivemos a oportunidade de estarmos diretamente juntos com o futuro de nossa cidade e do Brasil. Realizarmos brincadeiras, distribuirmos presentes e doces é o mínimo que podemos fazer para o bem estar delas e pensando neste futuro próximo vamos continuar investimento e apoiando ações que beneficiam nossas crianças e tiram elas da proximidade do mundo das drogas e da criminalidade.” Finalizou Helio.


Vereador Helio Albarello entregando picolés para as crianças na Ação da Associação Unidos para Crescer.

Além da equipe da Associação Unidos para Crescer estiveram presentes os vereadores Helio Albarello (PMDB), Eliane Simões (PSDB), Dadá (PSDC), Joãozinho Rocha (PDT) e Robert Ziemann (PSDB) que participaram ativamente das brincadeiras e distribuição dos presentes.


Colaboradores de Dourados ligados a Roberto Hashioka vieram prestigiar e colaborar com a ação social.


Vereadores Helio Albarello, Eliane Simões, Jeferson Lopes e Robert Ziemann na tarde desta quinta-feira 12-10.


Vereador Joõazinho Rocha também apoiou e participou da Ação Social na tarde desta quinta-feira 12-10.


Vereador Dadá esteve presente e levou muita dança e animação para as crianças presentes.

Confira a cobertura completa em fotos clicando aqui na Parte 1 e Parte 2.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube