Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Embriagado e sem CNH, condutor pega veículo emprestado de vizinho e se choca em dois carros estacionados na Avenida Antônio de Souza Marcondes.

12 fev 2018 13:12:00

| Última Hora

Maracaju: Embriagado e sem CNH, condutor pega veículo emprestado de vizinho e se choca em dois carros estacionados na Avenida Antônio de Souza Marcondes.

Redação

O final de semana de Carnaval foi agitado para as autoridades policiais do município de Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de Campo Grande. Na manhã do último sábado 10-02 um acidente foi registrado na Avenida Antônio de Souza Marcondes.

Segundo informações do Maracaju Speed, o condutor Alex F. de Souza, 24 anos, seguia pela Avenida Antônio de Souza Marcondes, sentido indo Centro ao Bairro Cambaraí, quando colidiu com o veículo que dirigia um Gol de cor vermelha e placas HRZ 7300 de Maracaju com uma caminhonete Ford F-1000 de cor prata e placas HQV 1936 de Maracaju, que estava estacionada, além disso, com a força da colisão o veículo a frente um Fiat Strada de cor branca também foi atingido.

Ao ser acionada, rapidamente a Polícia Militar compareceu no local e, constatou que o condutor se encontrava visivelmente embriagado, com dificuldades para relatar o ocorrido, cambaleante e ainda informou estar consumindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior, além de não possuir Carteira de Habilitação.  

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia para a tomada das devidas providências, sendo autuado por conduzir o veículo sob efeito de álcool e ainda sem a Carteira Nacional de Habilitação.  

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Com informações do Maracaju Speed

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube