Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju foi a capital do Judô de Mato Grosso do Sul. Saiba mais.

08 jul 2019 19:55:00

| Esporte

Maracaju foi a capital do Judô de Mato Grosso do Sul. Saiba mais.

Com a participação de mais de 650 judocas e 30 clubes, aconteceu no último fim de semana (05 e 06 de Julho), a XIX Copa Judô Para Todos e o XIV Troféu ASSEMA – SICREDI de Judô.

Hoje Maracaju é uma das referências, como um dos maiores campeonatos do estado em Judô, o evento é organizado pela Associação Maracajuense Projeto Judô Para Todos e faz parte do circuito estadual da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

“Estamos muitos felizes com o resultado e principalmente com o sucesso de nosso evento, atualmente somos a única associação na Federação de Judô que conseguiu realizar um evento a 19 anos sem parar, mesmo com dificuldades, sempre comemoramos a grande participação dos atletas e dos resultados” disse Roger Ziemann, presidente da Associação Judô Para Todos.

O evento conta com apoio de várias empresas, em especial o apoio da Associação Empresarial de Maracaju e do Sicredi, além do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, e da Prefeitura Municipal de Maracaju, além do padrinho da associação Vereador Robert Ziemann.

“Fui atleta, professor e hoje contribuo de outra forma dando suporte para que nossas crianças, adolescentes e jovens possam construir um futuro ainda melhor para suas vidas, e ver o sucesso de um grande evento como a Copa Judô Para Todos a 19 anos nos deixa ainda mais convictos que estamos no caminho certo.”, disse Robert Ziemann.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura em fotos clicando Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube