Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju foi destaque no Torneio Centro Oeste de Natação. Saiba mais.

30 set 2019 17:35:00

| Esporte

Maracaju foi destaque no Torneio Centro Oeste de Natação. Saiba mais.

A piscina do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande, recebeu neste final e semana o Torneio Centro-Oeste de Clubes de Natação Infantil a Sênior.

A competição reuniu cerca de 300 nadadores na capital, além de atletas de vários municípios do Estado, também participarão equipes do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Maracaju esteve presente no evento com a equipe de natação da Associação Aquática Maracajuense/ 4 Estilos/ Projeto Nadar, Maracaju esteve representada pelos nadadores Eduardo Ferrari, Entoni Paes, Rafaella Milbradt e Rosangela Valenzuela. O Projeto está sobre a Coordenação do Professor Carlos Aguilera e conta com o apoio do município através da Secretaria de Esportes. De acordo com o professor Carlos o resultado foi excelente, sendo o atleta Eduardo Ferrari foi o destaque na competição em sua categoria. O resultado alcançado foi o seguinte Eduardo Ferrari ganhou 5 medalhas sendo 4 de ouro e 1 de bronze, bateu 4 recordes e ainda ganhou o troféu de atleta mais eficiente da categoria infantil I da competição.

Rafaella Milbradt ganhou 1 medalha de bronze na prova 200m costas e Rosangela ficou em 4*lugar na prova 50m livre e Entoni ficou em 4* lugar na prova 100 borboleta.

Além dos atletas, pais e amigos, o evento também contou com a presença ilustre de Tereza Cristina, Ministra da Agricultura.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (16-09 a 22-09), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube