Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: GETAM prende homem por tráfico de drogas na Vila Juquita. Saiba mais

13 nov 2018 15:58:00

| Última Hora

Maracaju: GETAM prende homem por tráfico de drogas na Vila Juquita. Saiba mais

Durante rondas realizadas pelos militares do GETAM - Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas na Rua Antônio João, localizada na Vila Juquita na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande visualizaram um indivíduo em atitude suspeita ao avistar a viatura da polícia.

O indivíduo acelerava a motocicleta que conduzia, diante do aparente nervosismo do suspeito foi feita a abordagem do autor D. M. B. (20 anos) que conduzia a motocicleta modelo Suzuki/ES 125 de cor predominantemente preta.

Ao vistoriar a motocicleta os militares encontraram na campa do tanque cinco trouxinhas de substancia entorpecente análoga a crack e após busca pessoal ainda foi detectado a quantia de R$ 600,00 (Seiscentos reais), através de cédulas de valores distintos.

Questionado pelas autoridades o homem afirmou que parte do dinheiro era oriundo do tráfico de entorpecentes e após essa afirmação os policiais foram até a residência do autor e diante de novas buscas foram localizadas mais quatro peças de substancia análoga a maconha, totalizando cerca de 250 gramas, quatro aparelhos de telefones celulares, munição calibre 22 e ainda R$ 33,40 em moedas e cédulas e mais duas pedras de substancia análoga a crack.

Diante dos fatos o homem foi preso juntamente com os objetos apreendidos e conduzidos da Polícia Civil para as devidas providências.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube