Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Grupo Muzenza de Capoeira realiza batizado e troca de corda. Saiba mais

26 nov 2018 18:23:00

| Esporte

Maracaju: Grupo Muzenza de Capoeira realiza batizado e troca de corda. Saiba mais

Realizado durante este final de semana nas dependências da escola José pereira do Rosa, batizado e troca de corda do Grupo Muzenza de Capoeira/Projeto de Capoeira Maracaju ( Projeto Mirim e Ação Jovem, Força do Amor e Associação Moradores da Vila Adrien.

No evento os alunos receberam a graduação da capoeira que tem o significado de etapa vencida, conquista por mérito em suas práticas, tanto motoras como cognitivas e sociais, nos projetos os alunos recebem formação como esportista e cidadão, para viver e interagir com os pares.

A programação das atividades realizadas o período da manhã exames de graduação pelo contra mestre Caveirinha e monitora Miojo do Grupo Muzenza de Capoeira, roda de capoeira aberta. Patrimônio da humanidade segundo a UNESCO.

A tarde entrega das graduações com roda, maculelê, samba de roda, e a presença dos convidados , que vieram somar com a festa

Coordenador do Grupo Muzenza em Maracaju, professor Higino Moura, agradeceu a prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes, prefeito Maurílio pelo apoio dado a capoeira aos pais e comunidade pela presença no evento.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube