Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Independente Campeão Amador 2019. Saiba mais.

13 mai 2019 15:11:00

| Esporte

Maracaju: Independente Campeão Amador 2019. Saiba mais.

O Campeonato Amador Municipal série ouro teve sua grande final neste sábado (11). O jogo aconteceu no Estádio Loucão que esteve lotado. Com a presença das duas torcidas, público que motivou os jogadores que promoveram uma belíssima final, que envolveu as equipes do Clube Atlético Maracaju X Independente Futebol Clube.

Em campo as duas melhores equipes da competição, ainda sem perder uma partida, quem pensou que seria um jogo estudado e retrancado se encanou. Mais disposta em campo a equipe do Atlético Maracaju partiu para cima do adversário e abriu 2x0 no placar, resultado, que já dava o gostinho de campeão e o grito pronto no peito.

Mas, a boa equipe do Independente não se abateu e foi atrás do resultado, e conseguiu e que parecia impossível e arrancou o empate. O empate deu um maior animo a equipe e deixou o adversário desestabilizado e a equipe do Independente foi buscar a gol da virada e do título. E o terceiro gol aconteceu e com o ele a comemoração e o grito de é Campeão.

Além do título, troféu, medalhas o Independente levou também o prêmio extra de mil reais. E ficou também com a artilharia da competição atleta Flaviano e o goleiro menos vazado Tiago Carlonga.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube