Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju irá receber semáforos em principais pontos de congestionamento. Leia e assista.

07 jun 2018 00:52:00

| Câmara Municipal

Maracaju irá receber semáforos em principais pontos de congestionamento. Leia e assista.

Um dos assuntos mais cobrados pela população de Maracaju é referente a melhorias em sua sinalização, tanto em bairros como na região central, aonde há um maior número de tráfego de veículos na cidade. No tocante a determinada situação, o vereador Robert Ziemann (PSDB), desde o início do seu mandato em 2013 vêm cobrando melhorias para o trânsito do nosso município, como sinalizações verticais e horizontais, assim como projetos de lei de sua autoria de transformar algumas ruas em vias de mão única na cidade foram aprovados.  

Atualmente o município de Maracaju conta com mais de vinte e três mil veículos, e a falta de sinalização no trânsito acarreta em congestionamentos e em algumas vezes até acidentes. Pensando em melhorias para esta pauta, Robert Ziemann esteve mais uma vez reunido com o presidente do Detran/MS Roberto Hashioka no dia 03 de maio desse ano aonde solicitou melhorias no trânsito, em especial a implantação de novos semáforos para a cidade.

Precisamos melhorar o trânsito de nossa cidade afim de diminuir os congestionamentos e acidentes que eventualmente ocorrem pela falta de ordem e falta de sinalização, e agora, com a implantação de dois jogos de semáforos, a estimativa é que o problema diminua” – apontou Robert.

Na próxima sexta-feira (08) de Junho, o governador Reinaldo Azambuja estará vindo à cidade para assinar um convênio entre a prefeitura de Maracaju e o Detran afim de disponibilizar recurso para que a prefeitura possa adquirir os dois jogos de semáforos para serem implantados em locais estratégicos ainda não definidos.

Texto: Assessoria

Foto de Capa: Gessica Souza

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube