Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Jovem que capotou veículo em plena 11 de Junho, confessou ter bebido e não ter CNH, confira vídeo do acidente, saiba mais.

11 fev 2018 23:05:00

| Última Hora

Maracaju: Jovem que capotou veículo em plena 11 de Junho, confessou ter bebido e não ter CNH, confira vídeo do acidente, saiba mais.

Acidente ocorreu na noite deste sábado 10-02. Confira abaixo o vídeo das câmeras de vigilância.

Redação

Na noite deste sábado 10-02 o Maracaju em Foco noticiou em primeira mão um acidente no mínimo curioso, um veículo capotado em plena 11 de Junho chamou a atenção e foi amplamente divulgado nas redes sociais.

O acidente que ocorreu em frente as Lojas Itaipu localizada bem no coração da cidade na Rua 11 de Junho, envolveu mais dois veículos.

Segundo Boletim de Ocorrência número 292/2018 realizado pela Delegacia de Polícia, o jovem Jhonatan Camargo Lemes, 23 anos de idade, dirigia o veículo Fiat Pálio, placas OOK 0195, em alta velocidade e derrapou, invadindo a contramão da pista e colidindo com o veículo Ford Escort, placas HRI 8481 que vinha em sentido oposto.

Após a colisão com o primeiro veículo, Jhonatan conduzindo o Fiat Pálio ainda colidiu no veículo Fiat Strada, placas NRU 5055 que se encontrava estacionado.

Apesar da gravidade do acidente, não ocorreram ferimentos graves, sendo que apenas um dos envolvidos se feriu na perna e foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros, Policias Civil e Militar e após isso deslocado para o Hospital Soriano Correa.

Jhonatan ainda confirmou, conforme registro no Boletim de Ocorrência, que havia ingerido cerca de duas caixas de cerveja naquela noite, bem como não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação, sendo que o mesmo ainda se encontrava visivelmente sem equilíbrio corporal e ainda confuso.

A Polícia realizou os devidos registros e encaminhou o individuo preso para a realização dos procedimentos cabíveis.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Divulgação Whatsapp

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube