Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Mês da Mulher começa com atividades na área da saúde

05 mar 2018 11:51:00

| Saúde

Maracaju: Mês da Mulher começa com atividades na área da saúde

As atividades em comemoração ao mês da mulher tiveram início neste sábado (03) em Maracaju.

A parceria entre Prefeitura Municipal, Hospital do Câncer e CASSEMS, (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul) possibilitou a realização de 50 exames de mama, sendo 25 agendados pela CASSEMS e 25 pelo SUS (Sistema único de Saúde).
Também foram realizados 100 exames de preventivo entre outras atividade relacionadas a saúde.

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretária de Saúde Elvirana Lucchiari, Chefe de Gabinete Paulo Suleki e vereador Nego do Povo estiveram presentes na ação que começou ás 8:00 deste sábado (03). Esta parceria já foi realizada várias vezes pela atual administração, com objetivo de cada vez mais prevenir e cuidar da “Saúde das Mulheres

Para o médico Fabrício Colacino, só quem tem uma visão voltada para o bem estar da população como o prefeito Maurílio realiza ação como essa. “Digo sempre Maracaju na saúde e diferente de todos os outros municípios, aqui tem uma administração que se preocupa com a saúde da população e uma equipe de profissionais capacitados, um grande presente para as mulheres no seu mês, prevenção salva vidas”, disse Fabrício.

Vereador Nego do Povo, parabenizou o prefeito Maurílio pelo trabalho realizado na saúde de Maracaju, assim como toda a equipe de trabalho. “Não sou eu quem está falando que a saúde está muito bem, e o povo. Ando nos bairros, converso com a população, e só ouço elogios da saúde”, disse o Vereador Nego do povo.

O prefeito Maurílio Azambuja falou que foram várias as vezes que o ônibus da CASSEMS, através da parceria esteve em Maracaju, e voltará quantas vezes for possível, trabalhamos com prevenção o resultado é mito maior. “Hoje investimos muito em saúde, e vamos continuar investindo até o fim da nossa administração, quando assumimos como prefeito o que a população mais queria era uma saúde digna, e estamos fazendo tudo o que é possível para atender bem e a todos, disse o prefeito.

Por: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube