Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Pagamento dos Servidores Públicos Municipais ocorrerá nesta sexta-feira 01-11 a partir das 15:00 horas. Saiba mais

01 nov 2019 14:56:00

| Última Hora

Maracaju: Pagamento dos Servidores Públicos Municipais ocorrerá nesta sexta-feira 01-11 a partir das 15:00 horas. Saiba mais

O Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho confirmou que o pagamento dos funcionários públicos municipais referente ao mês de outubro vai estar liberado hoje dia 01, a partir das 15:00 horas.

Essa é uma determinação do prefeito Maurílio em priorizar o pagamento dos funcionários, que são os grandes parceiros da administração, o pagamento será liberado e a partir das 15:00 já vai estar na conta dos funcionários”, disse Lenilso.


Secretário Municipal de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho - Foto: Gessica Souza (Arquivo)

Além disso adiantou que já está se preparando para o mês de dezembro onde o município terá que fazer três folhas de pagamento, no dia 01 de dezembro salário de novembro, dia 15 de dezembro 13º salário e no dia 31 de dezembro o fechamento do mês e do ano, mas que tudo foi programado para que novamente o funcionário não seja prejudicado.

Assista abaixo a reportagem onde o Secretário Lenilso Carvalho explica a mecânica e datas dos pagamentos dos servidores públicos municipais até o final do ano.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (14-10 a 21-10), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube